segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Opções.





Forneça-me um exagero.

Que eu o interprete como ilustre desconhecido.

Meu sarcasmo precisa de desafio,

Então, ameace com o oximoro,

Prometo traçar um perfil barroco

Tão tolo, quanto intenso.

Sem a possibilidade de um consenso

Minha calma irônica não acata anuência.

Posso até lhe conceder um eufemismo,

E se ainda assim faltares com a verdade

Te entregarei metáforas

Com ênfase no excesso.

Sim! Eu sei que sou complicado:

Por isso eu adoro os labirintos da alma.

Lá eu me perco e me encontro

Enquanto você sorri.

Gerson F. Filho.



------------------------------------------------------------------------------

Livro Nacos de Mormaço.







Estórias do centro do Rio de Janeiro nos anos 70 e no interior do estado.

Disponível para compra no portal da Editora Delicatta.

http://editoradelicatta.com.br/produto/nacos-de-mormaco/



Nenhum comentário:

Postar um comentário