quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Contemporâneos 10.




Um comprimido me basta,

Para esvaziar os intervalos,

Estes vassalos da agonia.


Todavia meu olhar aziago

Dita ainda agouros moucos,

Ao entardecer na via.


Poderia ser do copo o êxtase,

E se ainda fumasse

Este seria meu álibi a morte.


Onde conceituado concreto

Torna-se um azougue,

Que me envolve no cruzamento.


Qual o caminho?

Talvez o desalinho em si.

E o passo a frente no escuro.


E o cântico rumoroso das sarjetas?

Que façam a alegria dos exegetas!

Sou apenas um visitante aqui.


Por favor! Outro clonazepam...



Gerson F. Filho.


Recanto das Letras.




Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    Adorei.
    Maldita insônia dos meus anos idos!!!!
    ...e o médico diz que clonazepam gotas é para crianças...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir